Plus Size e a cintura alta: Equilíbrio de medidas!

Estar um pouco acima do peso já não é mais sinônimo de autoestima baixa e tão pouco desculpa para andar fora de moda! As mulheres podem, e devem, usar e abusar de roupas que ressaltem suas curvas e valorizem seus corpos e o que há de melhor neles.

Hoje em dia, a Moda Plus Size vêm mostrando que TODAS podem combinar looks que são tendências nas principais passarelas e que não é mais necessário vestir 36 para usá-los. O importante é saber o que valoriza seus pontos fortes e o que camufla as imperfeições.

Portanto, o post de hoje serve de livro de cabeceira para as mulheres plus size que amam shorts e bermudas, ficarem mais confiantes e à vontade na hora de se vestir!

A bermuda com cintura alta é ótima aliada quando se trata de disfarçar as gordurinhas na barriga, culote e alongar as pernas. Se você é baixinha, mas tem o corpo proporcional, vai se beneficiar com um look cintura alta que alonga a silhueta.

Porém, ele também dá mais volume, portanto se você tem quadril estreito e ombros largos esse modelo é uma alternativa para equilibrar suas medidas! Ouse no short saia, modelos com bolsos, pregas, estampas e brilhos!

Já para as mulheres de quadril avantajado, o ideal é usar um corte de preferência mais reto que reduza o volume do quadril, uma vez que este tipo de short alonga as pernas e encurta o tronco das gatas. Eles devem ser também mais soltinhos na perna, para dar a impressão de pernas mais finas e não largos demais, para não ser redundante no volume.

Se você tiver o ombro estreito e quadril largo, poderá combinar blusas de uma cor só com mangas ou estampadas de alcinhas e até mesmo croppeds. Procure sempre equilibrar as cores para não desarmonizar o look e leve sempre em consideração que o short plus size não deve ser justo demais nas pernas, pois isso as deixariam mais grossas.

Nossa perna vai engrossando à medida que sobe, portanto, quanto mais curto o short, maior a perna ficará visualmente.

Uma dica bem valiosa na hora de escolher o comprimento e fazer as pernas parecerem mais finas, é usar o short uns cinco dedos aproximadamente acima do joelho! Short saia é perfeito para criar looks despojados e sem limites de criatividade. O cuidado se deve apenas aos tecidos que ressaltam nossas amigas celulites.

A máxima do dia é: Na dúvida, use!

Lojas Xandó
Related Posts
Com que bolsa eu vou?
Fale com WhatsApp
Send via WhatsApp