Solte suas feras no Animal Print

Há milhares de anos atrás, antes mesmo de dar as caras pelas passarelas desse mundão, o Animal Print já ganhava o corpo de nossos ancestrais que usavam as peles de animais para se aquecerem. E ao que parece, primitivamente passamos a amar esse tipo de estampa!

Sexy e ousada, não é uma escolha fácil, sabemos. Mas a cada estação, as peças trazem do passado uma padronagem que é atemporal, muito mais intensa e expressiva que valorizam qualquer visual: Do casual ao sofisticado! E já vou logo quebrando o tabu: Não tem nenhum caráter de peruíce!

A oncinha é cool e, misturada a tons vibrantes como a mostarda, azul turquesa, pink e laranja, transformam o look numa pegada mais divertida. Entre todas as feras, o leopard print continua sendo o grande hit, é a tendência mais forte quando se trata de animal print. A estampa que causa o maior impacto. Embora a variedade de animais tenha aumentado, a tradicional e amada pelas fashionistas se faz presente.

Onça nunca sai de moda!

E a versatilidade das peças é fantástica, vale muito a pena investir em uma (ou diversas), é super atual e lindíssima!

Você pode até unir padronagens diferentes como listras, florais e geométricos… Olha que abuso! Além disso, são ecologicamente corretas, pois são apenas prints, preservando assim a vida desses animais.

Mais uma vez, o animal print demonstrou sua influência e sobressaiu-se nas peças que recebemos essa semana nas lojas Xandó!

Se joga nas feras!

Lojas Xandó
Related Posts
Fale com WhatsApp
Send via WhatsApp