Pisquei e o final de ano chegou!

E foi mesmo, num piscar de olhos que chegamos ao final de ano. Como o tempo voa!
E sempre com tudo acontecendo ao mesmo tempo: amigo secreto da empresa, jantar de família, última saída do ano com amigas, natal, réveillon e muitas outras confraternizações. Haja inspiração pra tantos looks! E sem falar no verão dando as caras, ou seja, além de pensar no look temos que aliar a produção às peças fresquinhas! Com tanta dificuldade à vista, a Xandó adora pensar fora da caixinha e traz algumas inspirações pra você escolher e usar em qual evento quiser!!!

BRILHO, PAETÊ E AFINS
Peças metalizadas, com paetês o brilho trazem ao look um ar mais glamouroso e sofisticado. Se o evento não exigir nada muito mais elaborado, pode apostar em uma peça branca com menor peso visual, mais casual como uma t-shirt branca ou uma saia metalizada ou shorts com paetês. À partir daí, é só escolher uma rasteira ou tênis!

 

TOQUE DE COR

As cores têm o poder de quebrar a seriedade do visual.  O alto contraste pode trazer descontração à composição, assim como as cores mais claras tendem a expandir a silhueta, formalizando com elegância a sua produção. Estampas transmitem jovialidade e informalidade.

 

LUAL NA PRAIA

Esse estilo praiano nos remete à praticidade de se vestir com peças de linho, crochê, transparências e acessórios leves. As saias midi, os vestido, top cropped, body, shorts e top com decote ombro a ombro são peças chave quando o assunto é areia nos pés. E para quem gosta de conforto total: macaquinho e rasteirinha! Veja as dicas para dia e fim de tarde de brisa!

 

NOITE DE BALADA

Adoro esse estilo! A gente empondera o look e se sente a mulher mais poderosa do universo! A boa dica fica por conta do estilo: Calças pantalona e pantacourt com acessórios de pedrarias e saltos alto!

E sabe aqueles vestidos mini ou midi de tecidos mais luxuosos? Tá liberado para dar um ar mais sexy pra noite!

JANTAR EM FAMÍLIA

Para aquela reunião com familiares, não tem nada mais total confort que pensar num look despretensioso: Pense em peças únicas como vests mais fluidos e macaquinhos jeans. Jardineiras ficam tão leves para eventos do tipo que você pode optar por sandália ou rasteira que fica tudo certo! E se quiser modernizar, aposte numa composição hi-lo com um look menos elaborado e tênis no pé. Fica muito descolado!

 

SOCIAL 

Infinitas possibilidades de looks, mas sempre com aquele toque de glamour. Vestidos longos com leve transparência, decotes e recortes estratégicos e, sempre, tecidos elegantes como linho, algodão e sedinha. O ar da graça você equilibra nos acessórios metalizados em tons preciosos como prata, dourado, cobre ou rosé que sempre deixam qualquer look mais elegante.

Dentre as muitas idéias que temos, selecionamos carinhosamente algumas que podem fazer a diferença naquela hora de correria total, mas que com certeza as deixarão gatíssimas paro que der e vier.  Logo, logo teremos um post especialíssimo em looks para Natal e Réveillon!

Lojas Xandó
Related Posts
Com que bolsa eu vou?
Fale com WhatsApp
Send via WhatsApp