Fashion

Meu nome é vestido e o sobrenome praticidade

Se existe uma peça mais fácil de se usar que o vestido, eu desconheço! Além de ficar lindo, ele é usado em realmente TODAS as estações. Perfeito para os dias que queremos mostrar com mais força a diva que existe dentro de nós ou para quando estamos inspiradas em compor um look mais feminino. E o melhor de tudo é que ele se adapta à todos os estilos: existem modelos fofos e delicados que despertam o lado mais romântico, os modelos mais clássicos que destacam a feminilidade, e os ousados e sensuais para tirar todo o sex appeal de dentro de você!

Todas nós precisamos de um vestido, “vai com tudo”. Vai com salto,vai com tênis, vai com jeans,vai do dia, à noite… Esse é o mais coringa de todos! Aqui demos um exemplo de vestidos praticamente iguais, com a proposta do jeans, solto, e tênis.

Aqueles longos BAFÔNICOS, também são uma ótima proposta para qualquer ocasião. Desde um churrasco no fim de tarde com uma rasteira, um casamento no campo com aquele salto finíssimo, ou até mesmo um show de rock, com um coturno de couro bem lindo. O que vai “mandar” nessa pedida, é a estampa, e o calçado.

Outra peça que está voltando, e é prático demais, é o CHAMISE. É tipo uma camisa mais comprida, e geralmente tem uma manguinha! Outro look mega versátil, onde o acessório e sapato, quem vai se adaptar a ocasião. E o melhor de tudo, é que todos os lokks, se adaptam a todos os tipos de corpo! Tanto no plus size, quanto para as mulheres mais magrinhas !

Tags: loja de roupas femininas, lojas de vestidos, roupas feminina,comprar vestidos online, site de vestidos, vestidos para comprar,lojas de roupas,loja plus size, moda plus size, comprar roupas pela internet,site de moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *