Posts in Category

Fashion

Se existe uma peça mais fácil de se usar que o vestido, eu desconheço! Além de ficar lindo, ele é usado em realmente TODAS as estações. Perfeito para os dias que queremos mostrar com mais força a diva que existe dentro de nós ou para quando estamos inspiradas em compor um look mais feminino. E o melhor de tudo é que ele se adapta à todos os estilos: existem modelos fofos e delicados que despertam o lado mais romântico, os modelos mais clássicos que destacam a feminilidade, e os ousados

Todo dia é dia de blusa

As blusas são tão importantes quanto qualquer outra peça do nosso guarda roupa! E (pra mim), são as mais difíceis de serem escolhidas . Afinal, quando investimos nelas, queremos que caibam em todas as ocasiões e lugares não é mesmo? Desde o trabalho, até um passeio de domingo a tarde! Fica de olho nas dicas que daremos sobre blusa feminina, o que é tendência, e o que nunca saiu de moda! As camisas são as peças mais coringas que existem, e o mais bacana é que seja qual for o

A calça jeans, é aquela peça que não falta no armário! Todo mundo tem pelo menos uma! E vamos combinar, que a calça jeans, vai bem com tudo, e para todos os biotipos, magrinhas,plus size, baixinhas, altas, cabe em inúmeras ocasiões, é confortável e ainda tem diversos modelos para escolha: como cores, modelagens, bolsos, detalhes e tamanhos.  São lançados novos estilos a cada estação, ficando difícil acompanhar tudo que aparece. Separamos alguns modelos, desde os mais tradicionais, até o que foi moda, e voltou com tudo!

Misturar peças é uma alternativa para deixar a produção cheia de estilo. São tantas tendências aparecendo que dá vontade de usar mais duas ou três ao mesmo tempo… e com as sobreposições isso se torna possível! Sobrepor peças chave em um look é um artifício típico do inverno, mas também é muito prático no período de transição entre frio e calor. Um look com peças sobrepostas tem peças em diferentes comprimentos, tecidos e/ou estampas em forma de camadas. O conjunto todo deve ser confortável e destacar o look. DICA: Quando se

Básica ou perua, minimalista ou maximalista, loira, ou morena, não importa: os óculos de sol são acessórios importantíssimos pra estação queridinha do ano. Além de proteger os olhos dos raios solares, óculos escuros complementam o look e conseguem levantar aquele o visual mais básico com muito charme e estilo.     Metal O óculos com armação bem fininha, de metal, é aquele clássico, que não sai de moda é marcante, e cá entre nós, UM CHARME !    Tamanho míni Na mesma onda dos anos 90 que os top cropped e

O ano acabou, e aquela correria, e preocupação com roupas para festas também!! E, janeiro, é um mês muito aguardado, pois com ele, chegam as férias, o descanso, a viagem, e…. as LIQUIDAÇÕES!! Renovar o guarda-roupa é  MUITO bom e toda mulher gosta . Melhor ainda é fazer isso  pagando pouco !! Nessa época,as vitrines ficão cheias de placas com descontos inacreditáveis e promoções enlouquecedoras, da vontade de sair comprando tudo o que se vê pela frente !      Mas antes de cair em tentação, estourar o limite do

Com que bolsa eu vou?

  • como-guardar-bolsas

Você já parou pra pensar, na importância que a bolsa tem para nossa vida, nos dias de hoje? Já faz tempo, que ela não é um simples acessório. E como uma boa mulher que somos, queremos uma pra cada ocasião!! São tantas opções de cores, e modelos que fica difícil escolher uma só!!!     Sabe aquela bolsa, que o sobrenome é PRATICIDADE??  Taí a bolsa saco ! Prática e grande, dizem as más línguas que nada se acha nela (rsrsrs). Seu formato, geralmente se encaixa em looks mais casuais,MAAAAAS,

Cores que transformam

  • todas-juntas

A mistura de cores, é sempre uma mistura, de amor e ódio ! Mas a verdade mesmo, é que elas nunca sairam de moda, e estão cada dia mais evidentes!!     E quem disse que roupa lisa, e colorida é só para magrinha???? Basta AMAR cores, que a gente pode TUUUDO!!! E QUALQUER cor viu ?! O pretinho liso, é aquela peça CORINGA  de sempre né!! Mas a gente gosta MESMO, é de uma COR!  Verde,rosa, amarelo, azul,roxo….e tudo junto e misturado então ?? AI O CORAÇÃO PIIIRAAAA!!!  

Black-tie, social, passeio e esporte. Os convites das festas mais aguardadas do ano começaram a chegar e a sugestão dos trajes tenta estabelecer apenas um padrão, para que nenhum dos seus convidados possa se sentir desconfortável entre si! Até aí, tudo lindo e glamouroso! Eis que o vilão rouba a cena chique e planta a bomba na nossa cabeça: Social, esporte, traje fino? É nessa hora que a equipe de consultoras de moda da Xandó entra em ação para esclarecer o significado de cada traje do dresscode social, o código para

Democráticas e versáteis, as regatas são peças de arremate: Uma ótima opção para usar tanto de dia como à noite, e é bem provável que todas nós tenhamos pelo menos 3 no closet, porque elas são super fáceis de combinar e caem bem com jeans, saias encorpadas, shorts, blazers ou qualquer outra peça para compor o look que você desejar! E precisamos concordar que, se tem algo que fez muito bem para as regatinhas, foi o tempo! Hoje em dia, as opções de cortes, alças, estampas e tecidos são muito variadas e

1 2 3 8 Page 1 of 8
Fale com WhatsApp
Send via WhatsApp