Posts in Category

Fashion

Black-tie, social, passeio e esporte. Os convites das festas mais aguardadas do ano começaram a chegar e a sugestão dos trajes tenta estabelecer apenas um padrão, para que nenhum dos seus convidados possa se sentir desconfortável entre si! Até aí, tudo lindo e glamouroso! Eis que o vilão rouba a cena chique e planta a bomba na nossa cabeça: Social, esporte, traje fino? É nessa hora que a equipe de consultoras de moda da Xandó entra em ação para esclarecer o significado de cada traje do dresscode social, o código para

Democráticas e versáteis, as regatas são peças de arremate: Uma ótima opção para usar tanto de dia como à noite, e é bem provável que todas nós tenhamos pelo menos 3 no closet, porque elas são super fáceis de combinar e caem bem com jeans, saias encorpadas, shorts, blazers ou qualquer outra peça para compor o look que você desejar! E precisamos concordar que, se tem algo que fez muito bem para as regatinhas, foi o tempo! Hoje em dia, as opções de cortes, alças, estampas e tecidos são muito variadas e

E foi mesmo, num piscar de olhos que chegamos ao final de ano. Como o tempo voa! E sempre com tudo acontecendo ao mesmo tempo: amigo secreto da empresa, jantar de família, última saída do ano com amigas, natal, réveillon e muitas outras confraternizações. Haja inspiração pra tantos looks! E sem falar no verão dando as caras, ou seja, além de pensar no look temos que aliar a produção às peças fresquinhas! Com tanta dificuldade à vista, a Xandó adora pensar fora da caixinha e traz algumas inspirações pra você escolher

Praticamente, essa é data a mais esperada do ano para fazer compras com os melhores descontos e promoções de encher a sacola! Nas lojas Xandó, serão 3 dias de descontos!   De 22/11 à 24/11 Se prepare pra perder a cabeça! Centenas de peças selecionadas com desconto de 40% OFF!!! Bora garimpar nas araras das lojas Xandó e renovar o guarda roupa gastando bem pouco! BLACK FRIDAY sua linda, chega logo!  São Carlos e Araraquara Escolha a Xandó mais próxima de você e boas compras! Mas você sabe onde essa tradição que

Há milhares de anos atrás, antes mesmo de dar as caras pelas passarelas desse mundão, o Animal Print já ganhava o corpo de nossos ancestrais que usavam as peles de animais para se aquecerem. E ao que parece, primitivamente passamos a amar esse tipo de estampa! Sexy e ousada, não é uma escolha fácil, sabemos. Mas a cada estação, as peças trazem do passado uma padronagem que é atemporal, muito mais intensa e expressiva que valorizam qualquer visual: Do casual ao sofisticado! E já vou logo quebrando o tabu: Não tem nenhum caráter

Estar um pouco acima do peso já não é mais sinônimo de autoestima baixa e tão pouco desculpa para andar fora de moda! As mulheres podem, e devem, usar e abusar de roupas que ressaltem suas curvas e valorizem seus corpos e o que há de melhor neles. Hoje em dia, a Moda Plus Size vêm mostrando que TODAS podem combinar looks que são tendências nas principais passarelas e que não é mais necessário vestir 36 para usá-los. O importante é saber o que valoriza seus pontos fortes e o

Esse final de semana nosso papo será super alternativo, porque comemoramos ontem (31/10), o Dia das Bruxas! E nesse feriado prolongado, com certeza festas de última hora não faltarão! E você não vai deixar de ir porque não teve tempo de achar uma fantasia, vai? Claro que não, gata! Estamos cheias de idéias sinistras que farão você entrar no clima. RENDA-SE!  Ela até pode ter esse ar delicado e romântico, mas não se engane! A renda tem mesmo é o pé no estilo gótico! Combine renda preta com shorts jeans, golinha

Que o jeans é atemporal, prático e uma verdadeira peça coringa não precisamos nem falar, né? Agora, quando se trata “daquela peça” democrática, que veste super bem, não tem como não citar ele: O Boyfriend! Só ele é capaz de emponderar seu look para trabalhar a semana toda nessa época de altas temperaturas e até mesmo para sair à noite “cazamigas” e rir à toa!!! Ah! Sem falar que novembro é o mês dos feriados prolongados, quem não pensa em praia? Bermudas boyfriend são tão despretensiosas nessa pegada masculina, solta

Eles foram tendência no auge dos anos 80, onde as cores e a ousadia tomavam conta das ruas mundo afora. Nesse inverno, eles ressurgiram como se brincassem de futurismo com nossos looks, correto? Claro que não gente!!! O vinil, a resina e o plástico se renderam aos estilos urbano e clássico de uma maneira very funny e com altíssimo nível de aprovação das fashionistas de plantão! E para quem estiver achando que possa ser descartável, está plasticamente enganado! Na próxima estação, o acetato e seus best friends chegarão com tanta força

A primavera não é a única temporada para você apostar na delicadeza das flores, viu? O Verão 2019 também floresce cheio de energia, em clima tropical, e contagia o street style e as passarelas da estação. Durante os meses mais quentes, referências botânicas e frutadas dominam a cena fashion, fazendo do floral tropical a nossa estampa preferida da temporada. Floral Botânico O floral inspirado no mood botanicals ganha cores intensas para combinar com a temporada mais quente do ano: laranja, amarelo, pink e tons de roxo são tendência! A composição vibrante de tons destaca

1 2 3 4 8 Page 2 of 8
Fale com WhatsApp
Send via WhatsApp